Suspensão de atendimento presencial Coordenação de Curso e Comissão de Estágio

terça-feira, 17 de março de 2020, às 18:00

Caras alunas e caros alunos de Relações Públicas,

O atendimento presencial do Colegiado de Relações Públicas está suspenso temporariamente como medida de precaução diante da epidemia do COVID-19, e seguindo o protocolo de suspensão progressiva de atividades presenciais da UFMG.

Todas as questões a serem tratadas com a coordenação de curso devem ser enviadas para o e-mail colrpufmg@gmail.com sempre com cópia para relacoespublicas@fafich.ufmg.br.

As demandas serão resolvidas pela coordenação prioritariamente por e-mail, e por videoconferência e telefone, quando necessário. No caso de submissão de documentos que demandem a assinatura da coordenação, faremos através do processo de digitalização.

Caso tenham urgência em submeter requerimentos ou solicitar a emissão de documentos, que são emitidos pela Central de Atendimento da Graduação (CEAG) da FAFICH, pedimos que entrem em contato por telefone (3409-5088) para checar os horários de funcionamento, devido às escalas de atendimento presencial.

Comissão de Estágio:

A Comissão de estágio do curso de Relações Públicas vai avaliar e atender apenas os casos emergenciais. Os contratos podem ser assinados com até um mês retroativo à data de início do estágio.

As demandas devem ser enviadas para o e-mail colrpufmg@gmail.com e as urgências serão avaliadas e tratadas diretamente pela coordenação e os/as discentes interessados/as, a partir de contato via e-mail.

Vamos nos cuidar e, assim, proteger a todos!

Acompanhem as notícias sobre as atividades da UFMG no período de prevenção ao corona vírus no site da instituição e nas redes sociais da universidade.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Cordialmente,

Camila Mantovani e Vanessa Veiga