Projeto Plantão Psicológico

O Plantão Psicológico é um serviço de Aconselhamento Psicológico disponibilizado pelo Serviço de Psicologia Aplicada (SPA). O objetivo do Plantão é atender aqueles que sentem necessidade de conversar e refletir  sobre o momento que está vivendo – seja uma situação de decisão, dúvida, dificuldade, angústia ou uma vontade de trocar ideias sobre a vida. Dirigido a alunos, professores, técnicos e terceirizados da UFMG, o Projeto foi adaptado para a modalidade online durante o período de pandemia. O atendimento  é feito às terças e quintas-feiras e o horário de inscrição é  de 12:30h às 14:30h através do link: bit.ly/inscricaoppsiufmg. O  Projeto  é coordenado pelo Prof. Paulo Eduardo  Evangelista  e pela Profa. Cláudia Lins Cardoso e a equipe é formada por alunos do curso de Psicologia da UFMG.  Dúvidas sobre o Projeto podem ser encaminhadas para o e-mail spa@fafich.ufmg.br ou pelo telefone 3409-5070.