O Espaço Criança Esperança de Belo Horizonte e a Campanha Criança Esperança:  as imagens, os produtos midiáticos e a relação destes com o cotidiano



O presente trabalho busca expor e discutir alguns achados empíricos que apontam para a percepção que os personagens representantes de alguns segmentos dos públicos do Espaço Criança Esperança de Belo Horizonte , retratados durante a campanha nacional de arrecadação de recursos “Criança Esperança 2005”, têm de si mesmos através da contemplação das imagens dos produtos midiáticos dos quais foram personagens (show, anúncio impresso, vt’s e programa de televisão).
Algumas implicações metodológicas apontam para possíveis respostas à pergunta: As imagens utilizadas nos produtos midiáticos durante a campanha de arrecadação anual, levando-se em consideração o processo de ressignificação operado pela mídia, levam ao auto-reconhecimento ou identificação dos representantes dos públicos do Criesp BH retratados nos mesmos?
 

Palavras-chave: produtos midiáticos, ressignificação e auto-reconhecimento.


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