Novas disciplinas optativas de 2023/2

Com alegria, divulgamos a criação de 12 novas disciplinas optativas que serão ofertadas neste semestre (2023/2). Destas, nove são optativas gerais, duas de ênfase clínica e uma de ênfase psicossocial.

Para facilitar o processo de matrícula, criamos um formulário online para que vocês indiquem em quais desejam se matricular. Data limite para resposta do formulário: 22/08/23.

• Acesse a planilha com as informações das optativas aqui.
  • Acesse o formulário de matrícula aqui.

Cientes de que talvez tenham que cancelar matrículas em outras optativas para cursarem estas novas, criamos um campo para essa informação, de modo a cuidar para que vocês não precisem ir ao Colegiado para realizar este acerto. Lembramos que não é permitido cancelar matrículas em disciplinas obrigatórias para cursar as optativas.

Observação: foi cancelada a disciplina optativa “Avanços da Neurociência Cognitiva dos Transtornos do Neurodesenvolvimento”. Pedimos que escolham outras disciplinas optativas dentre as disponíveis no nosso curso atualmente e informem sua escolha para o acerto de matrícula.