2º Encontro sobre Comunicação, Raça e Interseccionalidades (CRI)

O Coragem – Grupo de pesquisa em Comunicação, Raça e Gênero (UFMG/PUC Minas), em parceria com o GT Comunicação, Raça e Interseccionalidades da Compós convida toda a comunidade para o 2º Encontro sobre Comunicação, Raça e Interseccionalidades (CRI)!

Integrando a programação do Novembro Negro da UFMG, o evento será realizado no dia 29 de novembro, às 16 horas, no Conservatório da UFMG, localizado na Av. Afonso Pena, número 1534.

Após quatro anos da primeira edição, o 2º CRI contará com a presença de Fernanda Carrera (LIDD-UFRJ), Paulo Victor Melo (Universidade Nova de Lisboa) e Márcia Maria Cruz (Assessoria de Comunicação Social – Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania), que vão compor a mesa redonda sobre Comunicação e Relações Raciais, mediada pela professora Laura Guimarães Corrêa (Coragem-UFMG).

Além disso, o evento também conta com o lançamento dos livros Vozes negras em comunicação II: Interseções, diálogos e caminhos (Coragem-UFMG/PUC Minas), Sarará: Memórias de Colorismo (Fernanda Carrera, LIDD-UFRJ) e Ecos de Búzios: contribuições ao debate brasileiro sobre Comunicação e Relações Étnico-Raciais (Paulo Victor Melo, Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social). Durante o evento, os autores realizarão uma sessão de autógrafos.

As inscrições para o 2º CRI podem ser feitas por meio do link do Google Forms. Além disso, as inscrições também poderão ser realizadas presencialmente no dia do evento. Haverá emissão de certificados para as pessoas presentes.

O evento é realizado com o apoio da UFMG, do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da UFMG (PPGCOM/UFMG) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Não percam!

2º Encontro sobre Comunicação, Raça e Interseccionalidades (CRI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *