Seleção de Estágios Curriculares 2024/1

Inscrições para Seleção de Estágios Curriculares – de 22 a 26/11

Prezades alunes,

Estamos iniciando o período de inscrições para o processo seletivo dos estágios supervisionados do curso de graduação em Psicologia para o próximo semestre. É essencial que todes es estudantes que pretendam realizar estágio curricular em 2024/1, e que ainda não tenham cumprido as 240 horas de estágios exigidas no currículo, preencham este formulário, impreterivelmente, até o dia 26/11.

É essencial que, antes do preenchimento do formulário, você leia os documentos indicados a seguir, que apresentam o processo seletivo e os estágios ofertados:

No formulário, cada estudante poderá indicar até 05 (cinco) estágios por ordem de preferência. A seleção de vagas ocorrerá considerando: a ênfase des estudantes; a ordem de opção do estágio; os critérios pré-estabelecidos pelo Colegiado; os critérios aplicados pela/o professora/professor. A/o professora/professor realizará seleção de estágio apenas quando houver número de candidates (de 1ª Opção) superior ao número de vagas de estágio ofertadas.

A Comissão de Estágios divulgará as vagas preenchidas em 1ª Opção e os estágios para os quais será feita seleção pela/o supervisora/supervisor, com a respectiva lista de candidates, no dia 30/11/2023.

Para os estágios que necessitarem de seleção pela/o supervisora/supervisor, as seleções ocorrerão entre os dias 04 e 08/12/2023, conforme indicado por cada supervisora/supervisor no documento de apresentação da oferta de estágios. Neste caso, os documentos solicitados para a seleção deverão ser enviados/apresentados à/ao supervisora/supervisor, conforme indicado na planilha.

Dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser enviadas para o e-mail da comissão: selecaoestagios.psi.ufmg@gmail.com

Agradecemos desde já a colaboração com este processo seletivo.