Em novembro, a professora Laura Guimarães Corrêa participou da mesa “Formatos Narrativos e Modalidades do Sensível”, evento de encerramento da quarta edição do RECOM – Mídias e Formatos Narrativos, iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Recôncavo Baiano. A mesa foi composta por Jorge Cardoso Filho, professor da UFRB e mediador do debate, e por Benjamin Picado, professor da Universidade Federal Fluminense. Na apresentação, a pesquisadora e líder do Coragem abordou como os marcadores de gênero e raça atravessaram as discussões sobre poder e resistência em sua trajetória de pesquisa, contemplando diversos formatos publicitários e manifestações políticas na arte urbana.

O evento foi transmitido pela TV UFRB e está disponível em seu canal no YouTube.