Acerto manual de matrícula para os alunos veteranos do curso de Antropologia – prazo de 12 a 19 de agosto

O acerto manual de matrícula para os alunos veteranos do curso de Antropologia ocorrerá neste semestre  entre os dias 12 e 19 de agosto.
O aluno que desejar realizar o acerto deverá encaminhar para o e-mail do Colegiado o formulário de acerto de matrícula (acesse aqui), informando qual ou quais disciplinas deseja incluir e/ou excluir.
Somente serão aceitos o formulário enviado por e-mail até o dia 19/08. Não serão recebidos pedidos de acerto de matrícula encaminhados após esta data.
Informamos ainda que não serão aceitos pedido de inclusão de disciplinas de formação livre durante o acerto de matrícula. Estas disciplinas deverão ser matriculadas exclusivamente pelo SIGA na 3a fase da matrícula, no período de 14 a 16 de agosto.
Veja o manual de matrícula.