Recepção aos Calouros 2023/1

segunda-feira, 20 de março de 2023, às 12:34

Começa a Semana do Acolhimento na UFMG, confira a programação completa no site.

No dia 20 de março, tem boas-vindas no auditório nobre do CAD 1.

Já no dia 21 de março, terça-feira, ocorrerá a nossa tradicional recepção de calouros pela Coordenação do Colegiado do Curso de Jornalismo na Fafich. O evento acontecerá no auditório Baesse (4o andar, próximo ao elevador da Fafich), às 19h. Começaremos com a recepção pela Secretaria e Coordenação do Curso de Jornalismo, com a apresentação de informações importantes sobre o curso e possibilidades de formação. A seguir, teremos mesa de conversa sobre a formação em Jornalismo e perspectivas de trabalho, com presença de Gleidsom Batista, egresso do curso, e Iana Coimbra, doutoranda Programa de Pós-Gradação em Comunicação da UFMG (PPGCOM UFMG). O evento se encerra com a apresentação de entidades estudantis: a empresa junior Cria e o Centro Acadêmico do curso.

Desejamos que calouras e calouros sejam muito bem-vindos e tenham uma ótima experiência e trajetória acadêmica na UFMG.