Notícias

Semana do acolhimento e recepção a Calouras e Calouros 2024/1

segunda-feira, 04 de março de 2024, às 15:15

Nessa segunda-feira, começa o semestre letivo e com ele também receberemos 40 novos ingressantes no Curso de Jornalismo (turno noturno).

A UFMG preparou uma programação especial na semana de acolhimento, que começa no dia 4 com as boas-vindas da Reitora no Auditório nobre do CAD 1, além de conferência do Professor Felipe Nunes (DCP/Fafich UFMG) às 9h e às 19h. Confira todas informações deste evento e da programação completa da semana de acolhimento aqui

Já a tradicional recepção feita pelo Colegiado de Coordenação do Curso de Jornalismo será no dia 5 de março, terça-feira, às 19h no auditório Luiz Bicalho, que fica no primeiro andar e logo ali, na entrada da Fafich. Além de ter a apresentação de informações importantes sobre projeto pedagógico e ensino, pesquisa e extensão no curso de Jornalismo, discentes terão um bate-papo sobre trajetória profissional, sonhos e mercado de trabalho com o jornalista egresso do curso Leandro Aguiar, das 19h30 às 20h45. Às 21h, a Cria Empresa Junior se apresenta aos discentes, seguida pelo ComuniCA – Centro Acadêmico dos estudantes da Comunicação. 

Lembramos que na primeira semana letiva não há aula nas disciplinas ofertadas pelo CICH/Fafich.

Confira toda a programação de acolhimento da UFMG para ingressantes, até o dia 08 de março.