FCA – Formação Complementar Aberta

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022, às 11:14

Como requerer uma Formação Complementar Aberta?

Passo 1 – Escolher um curso de graduação de seu interesse, que seja correlacionado com o Curso de Gestão Pública

Passo 2 – Formular um plano de estudos junto a um professor do departamento do curso escolhido, que possua no mínimo 20 créditos de disciplinas obrigatórias.

Passo 3 – Depois de realizada a orientação, bem como a seleção das matérias, é necessário enviar os documentos para o Colegiado da GP, a assinatura e o deferimento devem partir do Coordenador do curso de origem.

Passo 4 – Depois de deferido o plano, a sua matrícula é feita diretamente pelo Colegiado de Gestão Pública, então no semestre seguinte você já ficará com tudo regularizado para solicitar a inscrição nas disciplinas escolhidas durante a 1ª Fase do Período de Matrícula.

Fiquem ligadxs nos prazos previstos no Calendário Acadêmico. Bom semestre!