Inclusão de Atividades Extracurriculares Complementares

Os requerimentos para aproveitamentos de atividades extracurriculares podem ser enviados para o e-mail (jornalismo@fafich.ufmg.br). Eles serão conferidos e encaminhados à coordenação para análise.                                   

Favor, enviar os requerimentos devidamente preenchidos, escaneados (não pode ser fotografar) e legíveis junto com a documentação que comprove a atividade que você deseja  aproveitar. Lembre-se, sempre um requerimento para cada atividade que deseja aproveitar.

Favor colocar sempre juntos em um mesmo arquivo o requerimento com a documentação comprobatória para facilitar a conferência e a análise, pois a demanda de recebimento de requerimentos está alta.

Os requerimentos encontram-se no link: http://www.fafich.ufmg.br/jornalismo/secretaria/formularios/.

Confira a resolução que regulamenta os critérios para atribuição de créditos em atividades acadêmicas curriculares com registro a posteriori (Inclusão de atividades extracurriculares):

http://www.fafich.ufmg.br/jornalismo/wp-content/uploads/2020/01/resolu%C3%A7%C3%A3o-005-2019-creditos.pdf