Aproveitamento de Atividades Complementares 2022/1: prazo termina na sexta (3/6)

terça-feira, 31 de maio de 2022, às 11:12

Entre os dias 30 de maio até 3 de junho, estará aberto o período para solicitar aproveitamento de atividades complementares (G5) pelo Moodle do Colegiado. Atenção às orientações!

Atividades Complementares são atividades como iniciação científica, iniciação à extensão, à docência, participação na CRIA, na representação discente no Colegiado, participação e organização de eventos, participação em cursos online. Mais detalhes vocês encontram na resolução 1/2020 disponível no site do curso.

– Todos os alunos precisam cumprir 210 horas de atividades complementares (G5) para integralizar e formar no curso. Estágios não entram nessa atividade.

– A solicitação o é feita somente pelo Moodle do Colegiado

Também está aberto o período para solicitar aproveitamento de estudos (disciplinas cursadas antes do ingresso na UFMG). Conforme Normas da Graduação da UFMG, esse é o prazo máximo para os discentes do 2º período (ingresso em 2021/2) façam esse tipo de solicitação. Discentes dos demais períodos não podem mais solicitar esse tipo de aproveitamento.