Informações sobre a greve

segunda-feira, 15 de abril de 2024, às 15:24
Caros discentes,
Informamos que no dia 11/04 a Assembléia dos Professores convocada pelo Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco (APUBH) aprovou a deflagração de greve a partir de hoje, 15 de abril.
A adesão à greve é uma decisão individual de cada professor. Portanto, durante essa semana os professores das disciplinas em que vocês estão matriculados deverão entrar em contato com as turmas via Moodle para informar se entrarão em greve ou não.
Fiquem atentos aos seus emails e ao moodle das disciplinas!
No site do curso de Relações Públicas vocês encontram um link para o email de cada professor caso desejem conversar diretamente com eles.
Informamos, ainda, que o Colegiado de Relações Públicas não entrará em greve. Portanto, permanecemos com os atendimentos presenciais às segundas-feiras, de 9h30 às 12h30, e também com a tramitação dos processos de estágio em fluxo contínuo.
Att
Profa Vanessa Veiga