MOBILIDADE ACADÊMICA

| Mobilidade Acadêmica

Os alunos do curso de Gestão Pública têm a possibilidade de participar de programas de mobilidade acadêmica nacional e internacional.

Os programas de mobilidade acadêmica internacional da UFMG estão sob a responsabilidade da Diretoria de Relações Internacionais (DRI). Atualmente a DRI gerencia convênios com inúmeras universidades de diferentes países e recepciona, anualmente, centenas de estudantes e um grande número de missões de universidades estrangeiras, entre outras atividades.

Conheça os programas de intercâmbio internacional e os editais em andamento! https://www.ufmg.br/dri/mobilidadade-internacional-2/

Em âmbito nacional, os alunos podem participar do Programa de Mobilidade Acadêmica, por meio do qual as Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), junto com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), firmaram convênio com o objetivo de regular a relação de reciprocidade entre as IFES, proporcionando a mobilidade de alunos de graduação entre elas.

Conheça o Programa de Mobilidade Acadêmica da UFMG! https://www2.ufmg.br/prograd/prograd/Pro-Reitoria-de-Graduacao/Estudante/Programa-de-Mobilidade-Academica

Acesso ao DRI.