Doutorado Sanduíche no Exterior - CAPES

CHAMADA INTERNA Bolsas PDSE/CAPES – INSCRIÇÕES INTERNAS ATÉ 08 DE MARÇO DE 2022

O PPG Psi tem incentivado seus alunos e suas alunas de doutorado a realizarem estágios doutorais (doutorado sanduíche) em instituições com quem mantém algum tipo de parceria em pesquisa (convênios, colaborações no desenvolvimento dos projetos, publicações, etc.). Tais estágios doutorais são importantes para complementar a formação acadêmica e institucional dos alunos e alunas.

Os procedimentos adotados para a aprovação das propostas destes estágios seguem as normas previstas nos editais dos órgãos de fomento (CAPES, FAPEMIG, etc.). O aluno e aluna, portanto, devem estar atentos às publicações dos editais.

Para maiores informações, visite o site do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da CAPES.

Chamada Doutorado Sanduíche no Exterior - 2022 INSCRIÇÕES INTERNAS ATÉ 08 DE MARÇO DE 2022