Home > Compras > Aquisição de passagem, hospedagem, diária e prestação de contas

Imprimir Voltar

Aquisição de passagem, hospedagem, diária e prestação de contas

Procedimentos:

Preencher o formulário de Proposta de Concessão de Passagem, Hospedagem e diária SCDP 2014 com todos os dados solicitados, referentes ao pedido que está sendo feito. Atenção: cadastros com dados faltantes serão devolvidos.

Entregar o formulário devidamente assinado pelas chefias de Departamento e Diretoria.

O formulário deverá ser entregue, no mínimo, 10 dias úteis antes da viagem (Portaria MEC – 505, de 29/12/2009), salvo em situações excepcionais, que deverão ser acompanhadas de justificativa.

Para prestação de contas se faz necessário apresentar em papel ou digitalizado: o Relatório de Viagem, os comprovantes de realização dos voos (bilhetes de passagens – ida e volta), outros documentos como certificados ou comprovantes de participação de eventos.

Atenção: A falta de prestação de contas impossibilita o proposto a realizar outra viagem custeada pela UFMG.

Orientações:

O solicitante deverá optar por solicitar diárias ou compra de passagens/hospedagem.

Visando maior agilidade nos processos de compra de passagens, aconselhamos que solicitante acesse sites de consulta de passagens e escolha voos com os critérios de menor preço e adequação à agenda do evento.

Importante indicar o número de celular e e-mail no formulário Proposta De Concessão De Passagem, Hotel e Diária, para em caso de necessidade, ser feito contato imediato com o solicitante.

Se a compra estiver sendo feita para um convidado, o solicitante deverá ter atenção ao fornecimento do nome completo, nome da mãe, CPF,  documento de identidade, número do passaporte (em caso de viagem internacional), telefone pessoal, email, e todos demais dados requisitados no Formulário de Proposta De Concessão De Passagem, Hotel e Diária.

Formulário Passagens e Diárias
Formulário Relatório de viagem
PORTARIA Nº 505, de 29 de dezembro de 2009

Últimas Notícias

Ver todos >