A Seção de Patrimônio é responsável pelo registro e pela gestão patrimonial de todos os bens móveis permanentes da Unidade.
✉️ Agende sua demanda por meio do endereço patrimon@fafich.ufmg.br
Serviços disponíveis
Transferência
Veja a lista de bens ociosos ou recuperáveis, em disponibilidade para ser transferidos.
Retirada de bens
Informações e instruções para recolhimento de material inservível pela Seção de Patrimônio.
Movimentação de bens
Para manutenção, transferência ou empréstimo, é necessário gerar uma Nota de movimentação de bens.
Bens particulares
Para entrar e sair com bens particulares nas dependências da Fafich, é preciso fazer o seu registro.
Incorporação de patrimônio
Veja instruções para solicitar o tombamento de bens adquiridos com verba Capes/Proex.
Levantamento de salas
O último levantamento foi feito no ano de 2019. Para mais informações, acesse o link abaixo.
Inventário de bens móveis 2023
Seguindo a Instrução Normativa nº 205/88, o Gestor indica anualmente uma comissão para executar o inventário físico de bens permanentes, composta por servidores efetivos que não estejam lotados no setor de patrimônio.
Cada setor deve atualizar anualmente o seu relatório de inventário, bem como preencher formulários de "Bens Existentes" e "Bens de Particulares" relativos aos bens presentes nos locais sob sua responsabilidade, caso necessário.
Entrega dos relatórios
Local: Escaninho do Patrimônio no Setor de Serviços Gerais (Sala 1052B)
Prazo final: 1/12/2023
Contato para dúvidas:
✉️ patrimon@fafich.ufmg.br
Comissão atual
• Dimitri Fazito: presidente
• Giorgia Cecchinato: membro
• Caroline Serapião Ferreira: membro
equipe e contatos
Glaucia Valverde
Milene Ferreira
📍Sala F-1027, 1º andar
📞 (31) 3409-6321
✉️ patrimon@fafich.ufmg.br/