O controle de acesso do prédio da FAFICH durante a Etapa 1 do plano de retorno da UFMG passa a contar com dois formulários diferentes: um para autorização de atividades rotineiras, não adaptáveis ao modo remoto (novo formulário) e outro mais geral (o mesmo já utilizado desde julho de 2020), para autorização de entrada no prédio tanto no caso de visitas esporádicas quanto de atividades rotineiras.
As solicitações no novo formulário devem ser feitas para atividades não adaptáveis ao modo remoto que exijam rotinas semanais de trabalho presencial. Estas atividades abrangem atividades/setores administrativos e/ou uso de laboratórios. As solicitações serão avaliadas pelo Comitê Local de Combate ao COVID-19 e pela Diretoria da FAFICH/UFMG.
Link https://forms.gle/rs2qewHWJvZWVUt68
O formulário “Acesso ao prédio” deve ser utilizado para todas as visitas ao prédio, esporádicas e rotineiras, devendo ser preenchido somente no dia que antecede a visita, até as 16 horas. O preenchimento deste formulário é obrigatório para acesso de qualquer pessoa ao prédio e o usuário que for à FAFICH sem o preenchimento no dia anterior terá sua entrada barrada na portaria.
Link https://www.fafich.ufmg.br/administrativo/gerencia/gerenciaadm/acesso-predio-fafich-ufmg/
Agradecemos a colaboração de todos e todas!