A substituição de bolsista é realizada do dia 20 de um mês ao dia 05 do mês seguinte, sempre nos dias úteis.
Para a substituição deverá ser providenciado: 1º – cadastro on-line do novo bolsista; 2º – o formulário “alteração de bolsista” preenchido, assinado e entregue ao NAPq, que fará a troca de bolsistas no sistema.
O termo de compromisso do bolsista é on-line, na medida em que faz os procedimentos para a bolsa. A cópia da carteira de identidade e do CPF (do novo bolsista) devem ser incluídos no sistema, arquivo pdf, no local específico,
O documento “alteração de bolsista” está disponível em “Formulários” no endereço www.ufmg.br/prpq.
Para Bolsa FAPEMIG – veja orientação página da Pró-reitoria de Pesquisa da UFMG sobre abertura de conta corrente no Banco Itaú e cadastro no SISTEMA EVEREST da FAPEMIG.
Para Bolsa CNPq – é necessário abertura de conta corrente do Banco do Brasil.