OPORTUNIDADE: Vaga para Bolsa de Ações Afirmativas

sexta-feira, 14 de maio de 2021, às 11:52

O Colegiado de Relações Públicas está selecionando um discente para uma vaga de bolsa para ações afirmativas para o projeto PDEG.

O valor da bolsa é 400 reais, para início imediato e o trabalho envolve uma reflexão sobre comunicação estratégica. O bolsista será orientado pelo prof. Márcio Simeone, e conta com a participação dos professores Vanessa Veiga e Daniel Reis/

As inscrições devem ser feitas até o dia 19/5/2021, pelo link: https://forms.gle/1zcp4upJi1es84LQ7

Para se candidatar à bolsa de ações afirmativas, o discente deve ter entrado na UFMG pelo sistema de cotas e/ou estar nas classificação dos níveis I, II ou III da FUMP. Alunos de qualquer período podem se candidatar.

Lembramos, ainda, que a participação no PDEG oferece crédito para o grupo de atividades complementares (G5).

Qualquer dúvida, é só escrever para o Colegiado ou acessar o edital da seleção.

Aguardamos as inscrições de vocês!