Plano Anual de Contratações 2022

PAC 2022 Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas

Para o ano de 2022, os Setores Requisitantes da FAFICH serão as Chefias de cada Setor Administrativo, Chefes/Secretários de Departamentos, Coordenadores/Secretários de Colegiados de Graduação, Coordenadores/Secretários de Colegiados de Pós-Graduação. Os requisitantes deverão lançar todas as demandas previstas para 2022 referentes aos seus respectivos setores. Não é necessário lançar materiais de consumo disponíveis no Almoxarifado FAFICH (ex: papel A4, caneta, galões de água, etc.).

O Cronograma para elaboração do PAC 2022 da FAFICH:

ATIVIDADE

PRAZO

Setores Requisitantes cadastram os itens que o setor pretende contratar em 2022 no sistema PGC Até 01/04/2021
Setor de Compras e Licitações consolida os itens lançados no sistema PGC Até 15/04/2021
Diretoria da FAFICH analisa os itens cadastrados no sistema PGC, aprovando ou recusando itens lançados. Até 30/04/2021
Diretoria da FAFICH envia os itens aprovados ao Ministério da Economia Até 30/04/2021
Possibilidade de inclusão, exclusão ou redimensionamento de itens do Plano visando à sua adequação à proposta orçamentária do órgão ou entidade ao qual se vincular a UASG De 1º a 30/09 e de 16 a 30/11
Adequação do PAC ao orçamento aprovado 15 dias após a aprovação da LOA 2022

Em 2022, somente serão comprados os materiais e serviços que constarem no PAC 2022. Conforme o quadro acima, em setembro e em novembro os Setores Requisitantes poderão incluir, excluir ou redimensionar os itens lançados. Portanto, caso tenham dúvida sobre a necessidade da compra de algum material ou serviço, peço que aguardem a definição e lancem no sistema PGC quando houver certeza da necessidade de contratação.