NUH REALIZA Iº COLÓQUIO DE PSICOLOGIA, GÊNERO E SEXUALIDADES EM JUNHO NA UFMG

O Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania LGBT da Universidade Federal de Minas Gerais (NUH UFMG) e o GT Psicologia, Política e Sexualidades da ANPEPP realizará em junho na UFMG o Iº COLÓQUIO DE PSICOLOGIA, GÊNERO E SEXUALIDADES – uma iniciativa que pretende agregar a rede de pesquisadores e pesquisadoras envolvidas no campo psi com os temas de gênero/sexualidades/queer articulada no país.

O evento é gratuito e serão reservadas 300* vagas mediante inscrição.
Para informações sobre inscrições, programação e mesas redondas, acesse: www.coloquionuh.wordpress.com

* Devido a um número grande de inscrições comunicamos que nosso auditório terá lugar para 300 pessoas.
Sendo assim, as primeiras 300 primeiras pessoas que chegarem no dia terão acesso a estes lugares/assentos. Para o restante estamos providenciando um telão com transmissão ao vivo.

Agende-se:

Data: 07 a 09 de junho
Local: Auditório Professor Baesse – FAFICH (4ºandar)
Universidade Federal de Minas Gerais

Reader Interactions