Toolkit de Publicidade e Propaganda

O Curso de Publicidade e Propaganda apresenta os dois volumes do Toolkit: Publicidade e Propaganda. Desenvolvido no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG), iniciativa da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), que financiou projetos de ensino que atuassem no apoio ao Ensino Remoto Emergencial, o Toolkit integra o projeto Ações Integradas para o Desenvolvimento do ERE na graduação em Publicidade e Propaganda.

O projeto realizou ações de diagnóstico, desenvolvimento de materiais instrucionais e ações de comunicação do curso de Publicidade e Propaganda.

O Toolkit vol. 1 – Ferramentas e recursos está disponível para download gratuito neste link.

O Toolkit vol. 2 – Informações sobre estágio está disponível para download gratuito neste link.

Equipe do Projeto Ações Integradas para o Desenvolvimento do ERE na graduação em Publicidade e Propaganda

Coordenador: Pablo Moreno Fernandes

Orientadores: Ana Carolina Vimieiro e Daniel Melo Ribeiro

Bolsistas da graduação: Beatriz Vasconcellos Diaz, Erick Martins, Giovanni Carlos Vieira, Micael Souza

Bolsista da pós-graduação: Lucianna Furtado