Toolkit de Publicidade e Propaganda

O Curso de Publicidade e Propaganda apresenta o Toolkit: Publicidade e Propaganda. Publicação elaborada pelos bolsistas Beatriz Vasconcellos Diaz e Erick Martins, sob a orientação do professor Daniel Melo Ribeiro, o material pretende contribuir para o desenvolvimento de atividades de estudantes do Curso, com indicações de fontes de imagens, áudio e vídeo, além de tutoriais de ferramentas de Design e Criação.

Desenvolvido no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG), iniciativa da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), que financiou projetos de ensino que atuassem no apoio ao Ensino Remoto Emergencial, o Toolkit integra o projeto Ações Integradas para o Desenvolvimento do ERE na graduação em Publicidade e Propaganda.

O projeto realizou ações de diagnóstico, desenvolvimento de materiais instrucionais e ações de comunicação do curso de Publicidade e Propaganda.

O toolkit está disponível para download gratuito neste link.

A ferramenta será de grande importância para os alunos do curso, em todos os períodos e também poderá ser útil para o corpo docente no desenvolvimento de materiais para suas aulas, no contexto do Ensino Remoto Emergencial.

Equipe do Projeto Ações Integradas para o Desenvolvimento do ERE na graduação em Publicidade e Propaganda

Coordenador: Pablo Moreno Fernandes

Orientadores: Ana Carolina Vimieiro e Daniel Melo Ribeiro

Bolsistas da graduação: Beatriz Vasconcellos Diaz, Erick Martins, Giovanni Carlos Vieira