Aproveitamento de estudos a posteriori 2022/1

segunda-feira, 27 de junho de 2022, às 11:02

Informamos que o período para requerer aproveitamento de atividades acadêmicas a posteriori (atividades extracurriculares/inclusão de atividade acadêmica) para 2022/2º será no período de 27/06 a 01/06/2022 (segunda a sexta-feira).

Para requerer, é preciso preencher, assinar o formulário e submeter diretamente no moodle no período acima.

Juntamente com o formulário o requerente deverá anexar o documento que comprove a atividade realizada (inclusive para as atividades de estágio, mesmo que a documentação já tenha sido entregue ao colegiado) bem como o período de realização, carga horária, órgão responsável, dentre outras informações que julgar necessárias. A documentação a ser anexada, de acordo com o tipo de atividade, consta na Resolução COL.PP. 01/2020.

Recomendamos fazer uma leitura detalhada da Resolução antes de preencher o requerimento e anexar a documentação.

Importante:

– O(A) estudante deverá preencher um requerimento para cada atividade acadêmica que requerer o crédito e, junto a este, anexar a documentação comprobatória exigida;

– Deverá ser submetido no moodle um único arquivo para cada requerimento. Neste arquivo deverá constar o requerimento e a documentação comprobatória.

Fiquem atentos ao período acima, pois após este prazo o colegiado não mais receberá este tipo de requerimento neste semestre.

Para mais informações, clique aqui.