Informamos que está aberto o período para requerer aproveitamento de atividades acadêmicas a posteriori (atividades extracurriculares/inclusão de atividade acadêmica) para 2022/2º. O prazo para envio dos requerimentos via moodle é de 17/10/2022 a 21/10/2022 (segunda a sexta-feira).
O(A) estudante que desejar requerer, deverá preencher e assinar o formulário disponível no moodle e submetê-lo dentro do período acima.
Juntamente com o formulário o requerente deverá anexar o documento que comprove a atividade realizada (inclusive para as atividades de estágio, mesmo que a documentação já tenha sido entregue ao colegiado) bem como o período de realização, carga horária, órgão responsável, dentre outras informações que julgar necessárias. A documentação a ser anexada, de acordo com o tipo de atividade, consta na Resolução COL.PP. 01/2020, disponível aqui.
Recomendamos fazer uma leitura detalhada da Resolução antes de preencher o requerimento e anexar a documentação.
Importante:
– O(A) estudante deverá preencher um requerimento para cada atividade acadêmica que requerer o crédito e, junto a este, anexar a documentação comprobatória exigida;
– Deverá ser submetido no moodle um único arquivo para cada requerimento. Neste arquivo deverá constar o requerimento e a documentação comprobatória.
– O comprovante de recebimento da documentação, bem como o deferimento/indeferimento após a análise será retornado diretamente via moodle.
– Não receberemos requerimentos por e-mail.
Fiquem atentos ao período acima, pois após este prazo o colegiado não mais receberá este tipo de requerimento neste semestre.
Maiores informações podem ser consultadas em nosso site: https://www.fafich.ufmg.br/publicidadeepropaganda/aproveitamento-de-estudos-a-posteriori/