Atendimento do Colegiado

quarta-feira, 25 de março de 2020, às 16:08

Como informado anteriormente, o Colegiado do Curso de Publicidade e Propaganda está realizando os atendimentos remotamente da seguinte forma:

• e-mail institucional (col-publicidadeepropaganda@fafich.ufmg.br) e e-mail alternativo do curso (colegiadopp@gmail.com). Solicitamos que as mensagens sejam enviadas para os dois e-mails (em caso de problemas no acesso ao institucional, usaremos este recurso);
    site atualizado do curso;
  • Com o fechamento da FAFICH e a inviabilidade de comunicação por telefone, o atendimento da Coordenação e da Secretaria será realizado por e-mail, de segunda a sexta-feira, prioritariamente entre 14h e 16h.

As demandas que são específicas do Colegiado e que não dependam de outros setores da UFMG serão respondidos em, no máximo, 24 horas.

As demandas que necessitem de outros setores ou Unidades da UFMG poderão exigir um tempo maior de retorno.

A equipe deste colegiado está dedicada a atender ao público de maneira satisfatória por meio dos canais citados.

Contamos com a compreensão de todas e todos e reforçamos a orientação para que permaneçam em casa.