Notícias

Calendario e procedimentos para apresentação de TCCs

terça-feira, 14 de julho de 2020, às 15:19

De acordo com orientações da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) as defesas(apresentações) dos trabalhos de conclusão de curso poderão ser realizadas remotamente, por videoconferência e todo o trâmite da documentação deverá ser realizado através do SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

Durante a suspensão das aulas presenciais no período de isolamento social, as bancas de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso de Publicidade e Propaganda devem obedecer os seguintes procedimentos.

1 – O(A) estudante deverá, juntamente com seu orientador, organizar a sessão de videoconferência com a banca que participará da defesa;

2 – O(A) estudante deverá enviar um e-mail para o colegiado, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias da data da apresentação, anexando o  Formulário de Registro de Defesa contendo todas as informações preenchidas.

A PROGRAD exige que as apresentações de defesas tenham o caráter público. Dessa forma, deverá ser informado, no formulário de composição da banca, o link da defesa para que os interessados possam acessá-la.

3 – Após o recebimento do e-mail acima, o Colegiado fará a divulgação da apresentação do trabalho e enviará a(o) orientador(a) as demais orientações.

Importante: As notas somente serão lançadas após o recebimento pelo colegiado da versão final do trabalho, da ata e súmula contendo as assinaturas de todos os membros da banca . Estes documentos deverão ser enviados via SEI pelo(a) orientador(a).

Calendário

06/10/2020 (terça-feira): Data-limite para o(a) estudante enviar ao colegiado (via e-mail) o formulário de registro de defesa com agendamento das  apresentações do Projeto Experimental II;

20/10/2020 (terça-feira): Data-limite para apresentações (por video conferência) do Projeto Experimental II;

26/10/2020 (sexta-feira): Data-limite para o(a) orientador(a) enviar ao Colegiado, via SEI, a versão final do trabalho das apresentações do Projeto Experimental  II.