Curso de Publicidade tem trabalhos finalistas no Expocom Sudeste

quarta-feira, 07 de julho de 2021, às 19:43

Dois dos três trabalhos indicados pelo curso de Publicidade e Propaganda ao Expocom são finalistas na premiação da região sudeste. A Expocom – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, além de uma exposição, é um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes no campo da Comunicação.

A premiação geralmente ocorre nos congressos regionais da Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, mas por conta da pandemia ocorrerá no Encontro Inter-Regiões da Intercom, realizado de forma online em 2021.

Seguimos na torcida pelos trabalhos na final da etapa regional.

Trabalhos Finalistas do curso de Publicidade e Propaganda

GABINETES CONTEMPORÂNEOS DE CURIOSIDADES – Experimentação artística a partir da vivência da ansiedade
MODALIDADE:RT 07 Website
ALUNO LÍDER: Paulo Henrique Puiati Ferreira
DEMAIS INTEGRANTES: Giovani Marino
ORIENTADOR: Eduardo de Jesus

ENTRE RUAS e INTERSEÇÕES: O grafite das mulheres negras
ALUNA LÍDER: Ludmilla Oliveira Cabral
DEMAIS INTEGRANTES: Laryssa Helena de Paula
MODALIDADE: CA 02 Filme de não ficção/documentário/ docudrama (avulso)
Orientadora: Laura Guimarães Corrêa
Coorientadora: Ana Karina de Carvalho Oliveira

Deixamos os parabéns a todos que enviaram os trabalhos e aos orientadores. A presença do curso na premiação é sempre muito importante. Aproveitamos para registrar os parabéns ao colegiado, a orientadores e alunos pelos dois trabalhos finalistas indicados pelo curso de Jornalismo!

O resultado está disponível neste link.