Entrega do Aceite de Orientação do Projeto Experimental

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, às 12:08

Ao cursar a disciplina Seminário de Projeto Experimental, dentre outras atividades estudantes devem definir que irá orientar a elaboração do trabalho futuramente nas disciplinas Projeto Experimental I e Projeto Experimental II.

A orientação do Projeto Experimental é realizada por docente atuante e do quadro efetivo no Departamento de Comunicação Social, ou de outro departamento da UFMG (desde que haja anuência do Colegiado do curso), com competência reconhecida na área a que se vincula o trabalho. Havendo necessidade, pode haver uma coorientação, realizada por docente ou profissional de formação superior e competência reconhecida.

No caso de discentes da pós-graduação (mestranda, mestrando, doutoranda ou doutorando), sua atuação nestes trabalhos de se dar como coorientadores.

No final deste semestre, você deverá entregar ao Colegiado o formulário de Aceite para Orientação em Projeto Experimental (em anexo). Com a entrega do formulário, você formalizará, junto ao Colegiado, a escolha e o aceite para orientação.

O formulário de aceite deverá ser enviado por meio do Moodle do Colegiado, impreterivelmente até o dia 21/01/2021 (sexta-feira).

O Formulário a ser preenchido está disponível neste link em formato Word e neste link em formato PDF.

A entrega dos formulários deve ser feita por este link.

A confirmação de recebimento dos aceites será efetuada pelo colegiado via moodle.

Pedimos para ficarem atentos às datas acima, pois o Colegiado precisa organizar a oferta da disciplina de Projeto Experimental I para o próximo semestre.