Inscrição para Colação de grau 2022/1

segunda-feira, 11 de julho de 2022, às 14:44

Conforme calendário acadêmico da UFMG, de 11/07 a 15/07/2022 (segunda a sexta-feira) será o período para os(as) alunos(as) que estejam integralizando seus créditos neste primeiro semestre de 2022 ou já tenham integralizados todos os créditos requeiram junto ao Colegiado a sua colação de grau.

É importante conferir o extrato de integralização através do portal minhaUFMG (minhas matrículas, meu extrato de integralização curricular) antes de enviar o requerimento ao Colegiado.

O requerimento que deverá ser preenchido, assinado e enviado exclusivamente via moodle.

A confirmação de recebimento do documento será realizada pelo Colegiado também via moodle (em “comentários sobre o envio”).

Instruções para preenchimento:

1. Campo “Modalidade”: preencher com o nome do curso (Publicidade e Propaganda);
  2. Campo “Habilitação”: preencher com Bacharelado
  3. Campo “Ênfase”: não preencher;
  4. Campo “Requer inclusão na lista de prováveis formandos da turma que colará grau em ___/____/____”: não preencher.
  5. Fiquem atentos(as) ao período para envio do requerimento, pois após o mesmo o colegiado não receberá este tipo de documento.1