Mudança de percurso curricular

sexta-feira, 06 de maio de 2022, às 14:33

Conforme calendário acadêmico da UFMG, informamos que nos dias 16 e 17/05/2022 (segunda e terça-feira) será o período para requerer a mudança de percurso curricular (de formação livre, FL, para formação complementar aberta, FCA, ou de FCA para FL).

Os(As) interessados deverão preencher o requerimento de mudança de percurso, assinar e submeter diretamente no moodle do Colegiado de Publicidade e Propaganda.

Após o período acima, o Colegiado não receberá este tipo de requerimento.

Lembramos que os estudantes somente poderão requerer a mudança de percurso curricular para FCA a partir do 3º (terceiro) período, devendo perfazer um total de 270 horas (18 créditos) nesta modalidade.

Para mais informações, consulte a página sobre Formação Complementar, no site do Colegiado.

Importante: Ao preencher o requerimento, no campo “Percurso Curricular Requerido”, informe a área que fará a FCA (exemplo, FCA em Administração).

A confirmação de recebimento, bem como a informação da efetivação da mudança do percurso será enviada pelo Colegiado via moodle.