Novos procedimentos para assinatura de documentos de estágio

segunda-feira, 06 de abril de 2020, às 14:03

Durante o período de confinamento imposto pela pandemia da COVID19, informamos que a partir de hoje a Comissão de Estágio adotará os seguintes procedimentos para a assinatura de documentos de estágio:

• O(a) estudante envia a documentação (escaneada) a ser assinada ao prof. orientador de estágio André Melo Mendes (andremelomendes@hotmail.com), lembrando que nessa documentação já deve constar a assinatura do(a) estudante e da empresa;
  • O Prof. André Melo analisará a documentação e, caso esteja correta, assinará e enviará, por e-mail, à Coordenação do Curso de Publicidade para assinatura (esse e-mail será enviado com cópia para o(a) estudante para que este fique ciente da aprovação pela coordenação de estágio);
  • A Coordenadora do Curso, profa. Laura Corrêa, irá assinar o documento e devolvê-lo por e-mail ao(à) estudante.

Observação:
Quando se tratar de termo aditivo ou rescisão de contrato a ser assinado, a documentação deve ser enviada diretamente ao col-publicidadeepropaganda@fafich.ufmg.br, sem necessidade de conferência pelo prof. André Melo.