Período para Requerer Mudança de Percurso Curricular (01 a 03/12/2021)

terça-feira, 30 de novembro de 2021, às 9:57

Conforme calendário acadêmico da UFMG, informamos que de 01 a 03/12/2021 (quarta a sexta-feira) será o período para requerer a mudança de percurso curricular (de formação livre, FL, para formação complementar aberta, FCA, ou de FCA para FL).

Os(As) interessados deverão preencher o requerimento de mudança de percurso (disponível neste link), assinar e enviar para o e-mail col-publicidadeepropaganda@fafich.ufmg.br

Após o período acima, o Colegiado não receberá este tipo de requerimento.

Lembramos que os estudantes somente poderão requerer a mudança de percurso curricular para FCA a partir do 3º (terceiro) período, devendo perfazer um total de 270 horas (18 créditos) nesta modalidade.

Para mais informações, consulte nosso site: https://www.fafich.ufmg.br/publicidadeepropaganda/formacao-complementar/orientacoes-aos-alunos-de-publicidade/

Importante: Ao preencher o requerimento, no campo “Percurso Curricular Requerido”, informe a área que fará a FCA (exemplo, FCA em Administração).