Prêmio Expocom 2023

terça-feira, 14 de março de 2023, às 15:30

O Expocom, Exposição de Pesquisa e Produção Experimental em Comunicação, é uma importante premiação dedicada a estudantes de Comunicação realizada pela Intercom.

Estão abertas as inscrições para a edição 2023 do prêmio e a primeira fase é a indicação das Instituições de Ensino dos trabalhos concorrentes.

Dessa forma, convidamos estudantes de Publicidade e Propaganda a participar, indicando trabalhos realizados nas disciplinas em 2022. O Expocom tem várias categorias, dedicadas às diversas áreas da Comunicação, onde vocês podem concorrer com trabalhos realizados no último ano. As categorias podem ser consultadas neste endereço.

Para concorrer, é preciso procurar os professores das disciplinas para que eles façam a indicação do trabalho para o Colegiado. Nesta primeira fase, é preciso indicar apenas o título do trabalho, categoria em que vai concorrer, docente orientador e discente líder da equipe.

Posteriormente, será necessário enviar um texto de apresentação do trabalho, contendo as informações sobre integrantes do grupo.

Iremos receber as indicações até 24 de março.

A primeira etapa do Expocom contempla uma premiação regional, na qual vocês concorrem com estudantes de outras universidades do sudeste. A premiação ocorre no Intercom Sudeste, que será no Rio de Janeiro.

Quem for classificado na primeira etapa concorre na etapa final da premiação, que ocorre no Intercom Nacional, que neste ano será realizado em Belo Horizonte.

A premiação é uma importante vitrine e uma grande oportunidade de contatos. Participem!