Quadro de ofertas e horários 2022/1

segunda-feira, 07 de março de 2022, às 10:31

Divulgamos, para conhecimento, o mapa de ofertas e o quadro de horário de aulas de 2022/1 do curso de Publicidade e Propaganda.

Como informado, as aulas de 2022/1 serão ofertadas de modo presencial, com o uso obrigatório de máscara cobrindo nariz, boca e queixo. O retorno às aulas será em 26 de março de 2022 e a Universidade recomendou que os professores de turmas do 3º a 8º período promovam atividades de acolhimento na primeira semana. Nesta semana, também serão realizadas atividades de recepção para os alunos de 1º período, promovidas pela Universidade e pelo Colegiado.

A reserva de salas de aulas está sendo realizada pela Gerência da Fafich e, tão logo esteja disponível, será repassada pelos Colegiados.

O mapa de ofertas de disciplinas pode ser consultado neste link.

O quadro de horários das atividades pode ser consultado neste link.