Requerimento para Colação de Grau

segunda-feira, 01 de março de 2021, às 16:54

O Colegiado de Publicidade e Propaganda informa que que de 02 a 05/03/2021 (terça a sexta-feira) é o período para os(as) alunos(as) que estejam integralizando seus créditos neste segundo semestre de 2020 ou já tenham integralizados todos os créditos requeiram junto ao Colegiado a sua colação de grau.

Sugerimos verificar o extrato de integralização através do portal minhaUFMG (minhas matrículas, meu extrato de integralização curricular) antes de enviar o formulário ao Colegiado.

Clique aqui para visualizar o formulário que deverá ser preenchido, assinado e enviado para o e-mail do Colegiado.

Instruções para preenchimento:

● O campo “Modalidade” deve ser preechido o nome do curso (Publicidade e Propaganda);

● O campo “Habilitação” deve ser prenchido como Bacharelado

● O campo “Enfase” não deve ser preenchido;

● O campo “Requer inclusão na lista de prováveis formandos da turma que colará grau em _/_/_” não deve ser preenchido.

Fiquem atentos(as) ao período acima, pois após o mesmo o Colegiado não receberá este tipo de requerimento.