Acerto de Matrícula 2024/1

quarta-feira, 06 de março de 2024, às 10:10

O acerto de matrícula do 1º semestre letivo de 2024 do Curso de Publicidade e Propaganda será realizado conforme abaixo:

11 a 14/03 (segunda a quinta-feira): Período para o(a) aluno(a) preencher o formulário online de acerto de matrícula;

– 14 e 15/03 (quinta e sexta-feira): Período para análise e processamento, pela Coordenação, das solicitações de acerto de matrícula (neste  período não  receberemos novos pedidos de acerto).

Clique aqui e veja as Disciplinas com vagas disponíveis

Link do formulário de acerto:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdC03qQWtjncTqTmFG1swUT97MJ3FNu0YvgTDFkTUZNMGuXiQ/viewform?usp=sharing

Observações:

1 – O formulário estará disponível para preenchimento entre as 07:50 horas do dia 11/03 (segunda-feira) e as 07:49 horas do dia 14/03 (quarta-feira);

2 – Será permitido o envio do formulário uma única vez. Fique atento no preenchimento para que não haja erros, pois o Colegiado não aceitará pedidos via e-mail, exceto para formação livre;

3 – O acerto de matrícula não é obrigatório. Somente os(as) alunos(as) que queiram incluir/excluir alguma disciplina deverão realizá-lo. Alunos do 1º período não devem solicitar acerto de matrícula.

4 – Não serão aceitas solicitações de acerto de matrícula por e-mail, exceto para formação livre. Os pedidos de acerto serão realizados exclusivamente através do preenchimento do online.

5 – Fiquem atentos(as) às datas acima. Após o período do preenchimento do formulário não será mais possível efetuar quaisquer mudanças de disciplinas referentes ao 1º semestre de 2024.

6 – Antes de preencher o formulário, consulte o arquivo contendo as disciplinas com vaga disponíveis. Disciplinas cujas vagas estão totalmente preenchidas, não serão abertas novas vagas.

7 – Matrícula em Disciplina de Formação livre: para matrícula em disciplinas de formação livre, o(a) estudante devem entrar em contato com o colegiado ofertante da disciplina e solicitar a abertura da vaga. Uma vez aberta a vaga, entre em contato conosco (neste caso por e-mail: col-publicidadeepropaganda@fafich.ufmg.br) informando seu nome completo, número de matrícula, o código da disciplina, nome e turma (da disciplina) e nome do professor (da disciplina) para efetivarmos sua matrícula.
8 – Esta é a última oportunidade para os(as) estudantes que ainda não fizeram sua matrícula em nenhuma das fases para incluir disciplinas. Se isso não ocorrer, o(a) estudante será desligado da Universidade.

ImportanteA análise dos requerimentos será feita pela coordenação do curso nos dia 14 e 15/03/2024. O colegiado não enviará e-mail de retorno sobre os pedidos de acerto de matrícula. Dessa forma, no dia 18/03/2024, consulte no Siga se consta a inclusão/exclusão da disciplina solicitada. Se a inclusão da disciplina não constar na sua matrícula, é porque não havia vaga disponível.