Disciplinas em oferta em 2023/2

terça-feira, 18 de julho de 2023, às 11:49

O curso de Publicidade e Propaganda divulga, para conhecimento, a relação de disciplinas ofertadas no segundo semestre de 2023. A lista possui também a informação sobre os grupos para matrícula conforme orientadores em Projeto Experimental I e Projeto Experimental II.

Dentre as atividades ofertadas, destacamos algumas planejadas conforme a demanda apresentada por discentes do curso, com base em consulta feita via formulário on-line no meio do primeiro semestre de 2023. São elas:

– COM349 – LABORATORIO DE CRIACAO VISUAL: RAÇA E GENERO NA PUBLICIDADE (com discussão sobre fotografia publicitária)
– COM349 – LABORATORIO DE CRIACAO VISUAL: UX DESIGN
– COM354 – LABORATORIO DE PRODUÇÃO DE CONTEUDO WEB
– COM034 – Aula Especial: Cores na Publicidade – Composição e Harmonia

Clique aqui para acessar a lista de disciplinas em oferta

Destacamos, também, para discentes que realizam estágio, que é recomendada a matrícula na disciplina COM087 – Topicos em Com Social – Estágio em Publicidade para o acompanhamento da Comissão de Estágio. Se você já cursou a disciplina em semestres anteriores, não é necessário.

Aproveitamos para relembrar sobre o cronograma de matrícula:

24/07* a 26/07: 1ª Fase – Envio do requerimento de matrícula online (núcleo específico: disciplinas obrigatórias e optativas), para 2023/2, pelos alunos de Graduação.

*24/07: Requerimento, exclusivamente, através do aplicativo SigaUFMG
01/08 e 02/08: Processamento e efetivação automática de matrícula pelo sistema.

07/08 e 08/08: 2ª Fase – Envio do requerimento de inclusão online de novas atividades (núcleo específico: disciplinas obrigatórias e optativas) em turmas com vagas, pelos alunos da Graduação.

12/08: INÍCIO DO 2º PERÍODO LETIVO PARA 2023.

14/08 a 16/08: 3ª Fase – Solicitação de matrícula em Formação Livre online (núcleo geral) e nas Formações Complementar Aberta e Transversal (núcleo complementar), pelos alunos de Graduação.

21/08: 4ª Fase – Requerimento de matrícula em disciplinas de pós-graduação (núcleo avançado) pelos alunos de graduação nos Colegiados de Cursos de Pós-Graduação.

21/08 a 23/08: Acerto de Matrícula (colegiado) – Período para preenchimento do formulário online de acerto de matrícula.

24/08 e 25/08: Período para análise e processamento, pela coordenação, das solicitações de acerto de matrícula